quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hey hey!

Esses dias, a minha famosa gata Dora achou na minha casa um cesta com um paninho e agora só deita lá. É muito "cuti-cuti"! Ela faz cada cara quando a luz acaba e volta quase no mesmo instante... Põe as orelhas para trás, arregala os olhos... Muito engraçado!
O pobre Haku continua em sua caminha de sempre. 
É muito fofo quando estamos acabando de tomar café, a Dora senta numa cadeira (geralmente a minha cadeira, porque eu acabo primeiro de comer). 
E, já que estou postando (sorry, eu ando ocupada com a escola a agora...), vou mostrar isso... 


  O amor supera as diferenças! (Ou não...)


  Melhores amigos... Aww... Very cute!


  Qualquer um pode ser artista!


Ai, ai... Os animais podem ser MUITO mais divertidos do que o cara do programa de comédia! (Ou não... Hm, não espera... Sim... Err... Não? Sim? Ah, deixa pra lá...) 


Bye bye!


Nota: Todos os animais que aceitaram fazer essas fotos receberam o pagamento que exigiram.  É sério!! ¬¬

2 comentários:

  1. adorei o texto e as fotos e fiquei curiosa: o que foi que esses animais exigiram como pagamento para as fotos? beijos, mamanta

    ResponderExcluir