quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Miados noturnos

Eu e minha irmã dizemos pra Dora (nossa gatinha) que ela está ficando careca. Isso porque ela solta  muito pêlo... Mas é só de brincadeira, sabe...? A Dora só bebe água na pia, e um dia eu deixei aberta, e ela não bebeu a água... Aí, fechei. Ela começou a miar e tive que abrir de novo... Fiz isso umas 3 vezes, aí ela começou a bater a língua naquela parte que é por onde sai a água (droga, esqueci o nome... ¬¬)... E eu tive que ficar 20 minutos lá, em pé. Detalhe: era meia-noite e eu estava morrendo de sono... Mas ela não estava me deixando dormir por causa da "miação", e aí... Já viu, né? Dodó deita numa porta de algum quarto (por azar, sempre na minha porta... ¬¬) e fica com aqueles "miaaaaaaa aaaa miiiaaaaaaarr" irritantes por horas. 
É CHATO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário