segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Era uma vez... A Dora fazendo o que não devia (de novo)!

Bom, já faz um "tempinho" que eu não escrevo nada, né? É que eu estava viajando, e quando voltei, o que vi na mesa? Nosso pote de vidro, torto na mesa. Faltava um pouquinho de nada para cair. Aí pensei: "Quem será que fez isso, não é mesmo...?". Óbvio que foi a pequenina forma de vida que ficou sozinha lá, e por acaso era uma certa Dora peluda. Ainda bem que estava inteiro. Imaginem só se a "Bebê Mesma" tivesse derrubado? O mais engraçado é que minha irmã fez uma caixa de brinquedos para ela. E ela, gatinha esperta, sabe abrir! Dodó vai brincando com a caixinha até a tampa voar longe, e em seguida, espalha os brinquedos. Já o meu cachorro, Haku (apelido de "Bebê Maior"), é mais calmo. Geralmente, ele nem olha na cara da Dora, de medo de que ela repita sua brincadeira favorita: espreitá-lo nas sombras  e depois atacar com arranhões. Minha gata é muito sádica de vez em quando.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei.E lá em casa também tenho uma gata (a Gabi) que sabe abrir potes, ela abre o pote de ração dela sozinha, não preciso nem me preocupar, quando ela esta com fome logo se arranja para comer.Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gatos são sempre rebeldes...nunca obedecem, só fazem o que têm vontade. Muito bom seu blog, Antonella! Continue contando as aventuras de Haku e Dora ;) Bjs

    ResponderExcluir