quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma gata que evapora no ar

Bom, vamos começar! Em belo dia, precisávamos sair. Minha irmãzinha, então, lembra de um pequeno inconveniente:
- Mas nós não podemos abrir o portão e sair com o carro, a Dodó tá aqui no quintal!
A Dodó é a nossa gata. O nome dela é Dora, mas como podem ter notado, ela já ganhou vários apelidos, como Bebê Mesma, Dosca Nenê, Felpuda Ambulante, e uns outros desse tipo.
- É verdade, não quero que ela fuja. Apesar de ela fazer uma sujeira infernal, eu ainda gosto dela. - eu disse.
Sendo assim, começamos a procurar, procurar, procurar e... Ah, sim: procurar! E nada dessa coisinha. Já estávamos atrasados, cansados de chamar. Já íamos desistir, quando, lá dos quartos (que ficam mais no fundo da área da casa) ouvimos um miadinho, se aproximando... Cada vez mais perto! Era a Dora!
- Ufa! Séculos procurando. - eu falei, por fim.
- Uuuuuhh! É a Bebê Mesma! - disse minha irmã, com uma voz esquisita.
Assim que estávamos prontos para pegá-la e fechar as portas, eis que Dosca sai correndo para fora...
- Nossa, mas que saco! - eu falei, outra vez, mas agora irritada.
É impressionante. E fico pensando que ela se escondeu tão bem! Será que essa gata evapora no ar...? :0

6 comentários:

  1. é, a Dora é mesmo uma gatinha danada, pelo seu espírito felino, mas também tem duas professorinhas de traquinagem...

    ResponderExcluir
  2. Antonela, adorei que vc agora tem um blog!! E mais: que seu primeiro post foi da Dora.
    Gatos são espertos demais né? Evaporam no ar e ronronam aos ventos. Muitos beijos pra você.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vc e Valentina influenciam Dodó ou se Dodó influencia Valentina e vc.

    Beijo Bella.

    ResponderExcluir
  4. E pensar q ja fiz reunião contigo lá na salado marketing do Terra... shuahsuahushu Q orgulho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Antonella, parabéns pelo Blog, vou acompanhar seus posts sempre!!! eu não tenho gatos, mas tenho duas cachorras, a Zuleika e a Filomena, que também são cheias de apelidos, Zuzu, Filo, Zuka, Filozuca, Gordinha, Magrela e por aí vai....um beijo e sucesso no seu Blog! Gi

    ResponderExcluir