sábado, 20 de novembro de 2010

Esconde a pipoca, o peludo voltou!

Como quase toda tarde, eu estava vendo um bom filme, no meu gostoso sofá e, claro, comendo aquela pipoca! Quando de repente, um focinho surge... Ora, vejam só: é Haku, o companheiro das refeições. Que legal, porque ele não vai embora sem a pipoca dele, que na verdade é a MINHA pipoca. Não dei, não obedeci ao cachorro. Mesmo com a carinha muito fofa dele. Mas que o Haku encheu o saco, nem se fala: lambeu minha cara, meu pé, quase que o balde da preciosa "popoca", como dizem os bebês com menos de 2 de idade, vai para o chão!
Depois de um tempão, aturando ao comportamento cheio de birra do Haku, eu atirei um punhado de pipoca para ele. E sabem o que o ingrato fez? Não só deixou a pipoca lá, como também comeu a ração e foi dormir!!!

Um comentário:

  1. ele é mesmo um cão "pidão" de pipocas, mas bem comportado comparado com outros, não é?
    beijos

    ResponderExcluir