sexta-feira, 25 de março de 2011

Antonella Akyura - parte 5

Antonella já estava longe. Queria logo terminar o mapa e voltar para a cidade do Vale das Montanhas Sombrias. Ela adoraria ser famosa.
Enquanto isso...
- Aii... Ugh... - gemia Fusuma, tentando costurar o corte do olho. - Que drooooogaaaaaa... Ugh...
E não muito longe...
- Aquele inútil, acabar com uma menininha é extremamente fácil! Hunf... Que retardado. Mas contra mim, ela não terá chance... Especialmente se ela bagunçar meu cabelo!! Aí ela vai ver só!
Voltando para a nossa desenhista...
- Tsc, como ele conseguiu mentir para mim?! Eu sou uma boa amiga, sou divertida, sou legal... Não sou? Será que ele nunca gostou de mim...?! - ela murmurava para si mesma. - Ai, eu não queria ter feito aquilo... Acho que ele ficou cego de um olho... Err... Quer dizer, é claro que ficou... Ai... O que deu em mim...?!
Pois é, na verdade, ele nunca odiou a menina... Se bem que agora, tinha um bom motivo para isso...
- Aii... O que eu faço...? Aii... Ugh... Argh...
Fusuma pegou pano limpo, jogou um pouco de água nele e colocou sobre o olho machucado.
- Ugh... E agora? Suki vai matá-la... Preciso fazer alguma coisa! - falou isso e foi atrás de Suki.
Mas as duas já estavam brigando.
- Olha, eu não faço ideia do que você está falando... E não quero brigar. Me deixe passar. - disse Akyura.
- Grrr... Ouça, você não vai a lugar nenhum!!
- Na verdade, você não...
- QUIETA!!! - berrou Suki, irritada.
Antonella, sem paciência, atirou sua faca em sua nova inimiga. Sua intenção não era provocar um grande estrago, era só assustar. Mas Suki, ao se desviar, fez com que a faca pegasse em seu cabelo, cortando um pedaço da franja, e...
- GRRRRR!!! CHEGA!!! - disse, ou melhor, gritou Suki, dando um soco em Akyura.
O poder de cura dela já fez com que a marca da pancada sumisse. Assim, Antonella, que era 2 anos mais nova que Suki e 10 vezes mais forte, acertou nela um chute na bochecha.
As duas estavam brigando para valer. Sangue para todo lado. Sangue de Suki, pois Akyura tinha seu poder de cura.
De repente, Antonella Akyura é surpreendida por outro soco na região do estômago e cai no chão. O poder de curar que ela possui já está agindo, mas Suki preparou-se para cravar sua espada no coração de sua jovem rival.
Pela primeira vez, Akyura está com medo. Alguma coisa escura pingava da ponta da lâmina da espada... Era veneno.
- ESSE É O SEU FIM!!!
- NÃO!!! ARGHH!!!
E... No último minuto... Alguém entrou na frente da garota de cabelos negros, e acertado por esta... E Antonella diz...
- FUSUMA!!! Você... NÃO!!!!! - berrava nossa corajosa desenhista, com lágrimas nos olhos...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário