sábado, 19 de março de 2011

Hey, I'm fine! (Mas não em matemática)

Estive ocupada com a escola, então, como em matemática a coisa tá meio feia, eu tenho que estudar mais essa matéria (nada emocionante). Mas para a aula de português, tínhamos que criar nosso herói ou heroína e uma história com ele(a). Eu fiz uma heroína: igual a mim, chamada Antonella Akyura. É. Eu sou minha própria personagem. Quer dizer, numa história inventada por mim, onde EU sou a personagem principal, posso fazer o que eu quiser! 
Quando o ano 2011 começou, uns meses atrás, eu achei que não iria mais fazer essas coisas de criar, desenhar e apresentar uma personagem totalmente nova. Ah, ia fazer redações e histórias, mas não imaginei que, no 7º ano (6ª série) iríamos continuar com isso. As pessoas da minha classe parecem não mudar. Será que... O tempo tá passando sem a gente perceber? Bom, eu pensei por 2 minutos e concluí que quando se convive demais com alguém e se acostuma com essa pessoa, se acostuma com o jeito de ser dela. E se ela vai mudando aos poucos, a gente não percebe. 
Bom, depois eu acho que vou... Eu não acho, tenho certeza, de que vou postar aqui essa minha história por capítulos. 

Bye bye!

2 comentários:

  1. pode ter certeza de que você é personagem mais do que principal na minha vida! besos, mamãe

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonella,
    Posso ver sua "pequenina" redação antes de publicar no blog? Ouvi falar muito bem do seu texto e estou curiosa :o)
    Seu blog é super divertido, parabéns!!
    Bjs, Helô.

    ResponderExcluir